segunda-feira, 30 de abril de 2007

F-e-r-g-i-e...aller à un concours d'épellation!!!

Olha meu povo, ta certo q eu naum sou nenhuma expert em música, mas juro pra v6 q eh a primeira vez q eu vejo algo do tipo.

Eh a primeira vez q eu vejo alguem q goste tanto d soletrar...e esse alguem eh a Fergie! Carai, mas a bichinha curte uma separação d letras, meu!

A começar pelo hit (!) "Fergalicious", q enche o saco c vc ouvir mto...mas eh uma excelente aula d soletração, e rola uma prática fenomenal pq o cara soletra numa rapidez...meu amigo, a primeira vez q eu ouvi eu fikei "to the o quê?!" e uma amiga q tava junto ficou tentando q nem tonta acertar as letras e completar a palavra!

A fraquinha "Glamurous" tb tem soletração. Mas dessa vez, ouvindo às preces d meio mundo, eles fizeram mais devagar. Pois eh, acho q os shows da Fergie ficavam meio silenciosos na hora q ela entoava "Fergalicious", pq rolava um déficit d acompanhamento da platéia...(cena de silêncio típica nos filmes e desenhos animados:
grilos fazem 'cri cri', feno passa rolando...)

Eh, pois eh, como diria minha avó (c ela soubesse qm diabos eh a Fergie): Naum basta ser um popzinho descriativo (ah, o meu amigo neologismo...), tem q confundir!

Ouvi dizer q ela vai representar o país dela na próxima edição do 'Soletrando'...LOUCURA LOUCURA LOUCURA!! Soh espero q ela naum faça nenhuma criancinha da Somália, Etiópia, ou algum outro candidato d qquer lugar pobre, chorar...


Esta jornalista sabe soletrar e tem mestrado em pentelhação alheia. Mas fala taaaanta besteira...pobres criancinhas da Somália...


No iPod: Miss Teeq - Scandalous

Um comentário:

Thiago disse...

A soletração é mesmo uma prática sacal.
Bah...
Parabéns pela crítica.