sexta-feira, 27 de abril de 2007

Anonymat divulgué

Sabe que é até bom escrever pra ninguém ler?!

Tava cansada de largar as idéias num caderno com a capa de loira sem bunda (devidamente ridicularizada com caneta Bic pelo proprietario anterior)...aquele caderno q eu naum pego faz tempo e q eu nem sei nem onde ta...pois eh, alí moram idéias de um tempo em que escrever em blog naum fazia parte do meu cotidiano...

Moram e moram...morreram alí!

Tá lá a idéia estendida no caderno...

Sei la...eu nem me importo com isso...nessas horas meu ego anda laaaaaaaaaa longe, e eu parei d me importar com os tais comentários tão almejados...e veja vc q às vezes eu ateh esquecia o caderno meio largado, pra ver c alguem lia e vinha elogiar, comentar, criticar, balbuciar, falar bom dia, mandar pro inferno...enfim...acho cada vez mais q eu era boba com 16 anos...

...e naum deixei d ser

mas ando meio boba seletiva...dakelas q sabe ser pseudo-intelecto-boba...pseudo-internetico-boba...

Eu adooooooooooooooooooooooooooro escrever, hj em dia bem mais do q eu adoro ler...eu sempre amei escrever, e adorava ler, mas tem certas fases da vida q a gte desencana d alguma coisa, e dpois volta, e desencana e volta, assim nesse compasso...mas escrever naum, nunca, eu nunca parei d gostar d escrever minhas besteiras no caderno da loira...ou em qquer caderno e pedaço d papel - nem precisava ser papel - q aparecesse na frente.

Eu tinha uma coisa inexplicável por guardanapos...e mensagens em guardanapos...ainda tenho, mas to conseguindo me segurar.

Ainda acho q deveria existir algum tipo d associação...

Existe APLPGCM?! (Associação Para Loucos Por Guardanapos Com Mensagem)

Se naum existe eu vou criar...aposto q tem mta gte q nem eu!

Se as pessoas naum entram e naum comentam eh pq a intenção do blog eh justamente essa: naum ser divulgado, naum virar 'coisa pop' por um tempo e dpois ser eskecido. Por isso eu quase naum divulgo, soh passo msm a quem interessar possa...

Chama-se anonimato seletivo...anonimato divulgado...chamem do q quiser.

E eu exumo de v6 a obrigação de ler ate o final...pq minhas besteiras eu sei q soh eu aguento.

Ai ai...j'adore mon anonymat divulgué...!


Ao som de: Tryo - Apocalypticodramatic

*alguém parou pra contar quantas vezes a palavra "eu" aparece?

2 comentários:

Paranóia Paulistana disse...

pronto..eu li.

Unknown disse...

Quando te conheci, te achei simpática. Calorosa, sabe? Eu tava naquela posição de "a namorada" que vai conhecer as amigas do namorado e tudo o que quer é causar uma boa impressão e tudo o que espera é que elas não sejam mocréias. E sabe? Por sorte ou intervenção divina, vai saber.. você não era nem um pouco mocréia. Muito pelo contrário. Fui com a tua cara, quis te conhecer. Desde então, não sei bem o porquê, criei um carinho engraçado por você. Depois de assistir a sua peça então.. muito mais! E você virou uma espécie de entidade dentro de mim. Sempre ao conversar com o fabio: e a dju como vai? vamo combinar de sair? E o fato é que essas saídas nunca realmente aconteceram e eu nunca pude te conhecer mais a fundo. O estranho é que o carinho continuou impregnado, mesmo que, no duro, eu soubesse mto pouco de vc e vice versa.
E chegamos ao hoje. Você me manda esse blog e eu não pude deixar de gargalhar ao ler as coisas que você escreveu. O qto me identifiquei com tudo isso foi ridículo. Minha paixão por escrever, meu caderno que tinha um cara bombado de óculos escuros, a minha obsessão por guardanapos.. o modo como me refiro a tudo q escrevo como besteiras, bobagens, mas intimamente tenho um carinho tão grande por cada versinho, cada frase, cada pensamento estúpido que coloco no papel (ou na tela do computador) o modo como fico self conscious do tanto que falo "eu", mas ao mesmo tempo não conseguindo me refrear quando estou escrevendo.
Sei lá.
Makes you wonder, doesn't it?
um beijão pra você e.. sem mais "vamos sair". te vejo no amanhã. Com um pouquinho de sorte (e de nossa intervenção também) eu realmente acho que nossos caminhos ainda vão se cruzar nesse futuro incerto.