quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Marriage...



Pegando carona no texto d uma amiga qrida, cá estou eu pra falar d casamentos.

Não, eu não estou prestes a me casar..

Acho que toda menina sonha desde pequenininha em ser uma Barbie Casamento em tamanho real. Eu sempre sonhei. Aquele vestido bufante, os cabelos penteados e adornados por um véu, o buquê perfeito de rosas vermelhas...tudo oq a gte sonha é com o dia que a gte vai ser a estrela da festa, se vestir de branco e ser feliz a vida toda com o Ken.

A grande chance q a menina tem de antecipar o sonho do casamento é a festa de 15 anos.
Vestir branco, dançar valsa, ser o centro das atenções...a unica coisa q falta é o buquê...mas quem ainda liga pra ele quando a flor de verdade, desabrochando diante do olhar de todos - uau, poético! - é a debutante em questão?!

Eu naum quis festa...e o estranho é que desde menina eu me imaginava descendo as escadas, com luvas brancas e um vestido lindo, dançando valsa com um homem maravilhoso (que mudava de acordo com as séries do colégio e com os gatinhos q eu ia conhecendo pela minha infancia afora). E foi bom naum ter nada disso...

...me faz imaginar se um dia, um belo dia, eu vou desistir dessa historia d qrer vestido branco, buquê e valsa...

Hoje eu naum qro mais vestido bufante, acho véu um tanto antiquado e, sobre as rosas, acho q continuam sendo a unica ligação com meus sonhos de menina.

Os sonhos mudaram...

As percepções mudaram...

As pessoas mudaram...

Eu mudei...

Ainda sonho com o dia em que eu vou casar. Folheio revistas de noiva, fico pensando em como eu gostaria q fosse a festa, antecipando listas de casamento - aquelas em que as noivas enumeram um exagero de coisas, q eu aposto q elas nem sabem oq são e pra q servem -, escolhendo os padrinhos, pensando qtas pessoas convidar, sonhando com o vestido branco - q eu nem sei c qro branco...talvez um marfim, ou um off-white; e q, definitivamente não vai ser bufante -, com a cor do papel que embrulha os bem-casados...eu admito q eu sonho, e não me envergonho...

Só que quando eu visualizo o bolo...hmmm...sempre aparece meio nublado...sempre aparece meio vazio...como c faltasse alguma coisa, e alguma coisa importante...

Farinha? Glacê? Recheio?

Não...

o bonequinho do noivo!

Naum sei oq o futuro me reserva...e não sei c encontrei o Ken...

...mas isso naum importa.

O importante é que eu ainda tenho um bom tempo pra sonhar...e muitos buquês pra pegar!

Obs: Se quiser conferir o texto da amiga, visite:

Ao som de: Sean Kingston - Beaitiful Girl (a musiquinha até é gostosa, divertidinha...mas ele definitivamente naum eh meu Ken!)

2 comentários:

Ericka Rocha disse...

Fiquei com preguiça de ler seu txt...mas ele deve estar óóótimoooo!!! Faça o blog sobre moda que eu vou ler COM CTZ!!! Toh precisando me informar!!! Apoiadíssimooo Dju!

Saudades de vc!!!! Logo menos a gnt se vê no Mack!

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blog.
A MUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)