sexta-feira, 16 de março de 2007

Irritando Giulliana Martinelli




Motivada por acontecimentos recentes, resolvi postar aki algumas (apenas algumas) das muitas coisas q me irritam. Entao la vai:

- Trânsito (especialmente qdo eu to atrasada pra alguma coisa)
- Pessoas que se fazem d coitadinhas
- Indecisão
- Tdos os pseudo-alguma-coisa
- Gente q fica gansando
- Quando dão pitaco na minha vida sem eu ter pedido
- Esperar
- Joselitos(as) em geral
- Aqueles q 'comem mortadela e arrotam caviar'
- Falta de objetividade
- Quando usam minhas coisas sem pedir
- Certos barulhos (ronco, mascar chiclete d boca aberta, entre outros)
- Folgados (e folgadas)
- Bagunça e sujeira
- Multidão
- HIPOCRISIA (com letra maiuscula SIM!!!)
- FALSIDADE (idem!)
- Pessoas q gritam ou falam mto alto
- Sessão meninas:
. Meninas que dão em cima do namorado alheio
. Meninas vadiazinhas que se fazem d santas
. Meninas santas que qrem pagar d 'entendidas'
. Meninas que não se dão ao respeito (e ainda acham q estao com a razão)
- Teimosia
- Injustiça
- Julgamentos indevidos
- Gente q entra no meu flog e vem comentar sobre os posts no msn ou pessoalmente! (pra q existe espaço pra dxar comentários, neh?!?!)


Ao som de: Tryo - Apocalypticodramatic

Nenhum comentário: