sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Hypocrisie

Os jornalistas de amanha estao cada vez mais hipocritas. Sim, hipocritas.

Eh claro q eh de praxe falar mal das pessoas, todo mundo faz isso. Soh considero hipocrisia falar mal e sair correndo atras, ficar elogiando toda hora, chamar pra sair. Naum chame pra sair uma pessoa q vc disse q eh ridicula, se veste mal, tem um comportamento q vc naum concorda. Pra q? Pra fazer uma media? Na boa, ngm precisa disso.

Na minha opiniao, essa d "fazer uma media" simplesmente naum existe. E eu naum entendo pq as pessoas acham um absurdo qdo alguem fala a verdade na cara delas. Ué, vc prefere acreditar numa mentira do q numa verdade sincera? Vc considera seus amigos pessoas q soh te elogiam, q concordam com vc, enfim, q te contam mil mentiras a seu respeito e q dpois vc sabe q falam mal d vc? Vc eh feliz assim?

Se vc eh, me desculpe, mas eu naum sou.

Se tem uma qualidade q eu valorizo nas pessoas eh a sinceridade. Me cerco d pessoas sinceras e sou sincera tb. Qdo naum concordo, digo q naum concordo, se acho errado eu falo na cara. Se falo por tras, pode crer q vou falar na cara tb...e pode crer q se naum gosto d alguem, JAMAIS vou ficar de amiguinha, chamando pra ir no shopping ou na minha casa.

Cumprimentar eh outra historia, completamente diferente. Cumprimentar eh coisa de gente EDUCADA, e naum eh hipocrisia (a menos q solte-se fogos de artificio no encontro com alguem não tão qrido).

É lei de convivencia e, na minha humilde opiniao, eh preciso ter o mínimo de educação. Eu naum sei de vc, mas eu cumprimento as pessoas.

Soh q dpois q a gte conhece as pessoas, dpois q sabe como elas são, oq pensam e como agem, fica dificil a gte manter uma amizade...people are strange...

Pois eh, minha educação depende da sua. E ai, vai deixar a hipocrisia de lado e me dar um 'oi'?!

Naum naum, soh estava te testando...e vc, qrido amigo, eh muito hipocrita!


Ao som de: Mosca Tse Tse - Para No Verte Mas

Nenhum comentário: